03 outubro, 2016

Todos temos este poder!

Todos temos este poder! O poder de fazer com que as nossas escolhas sejam cada vez mais informadas e acertadas e caminharmos para uma sociedade mais sustentável.

O Greenfest é o maior evento de sustentabilidade do país e irá decorrer de 6 a 9 de Outubro, no Centro de Congressos do Estoril e oferece uma programação que inclui palestras, atividades e encontros com pessoas que nos inspiram a fazer do NOSSO mundo, um mundo melhor. É por isso que o HERBAS vai lá estar a dar a conhecer as ervas e especiarias que crescem, ao seu ritmo, no sopé da nossa serra e que se transformam em infusões biológicas, que nos cuidam, dão vida e aquecem a alma.

Encontramo-nos por lá?


Até já,

Marta e Bruno

Temos um passatempo a decorrer no nosso Facebook para ganharem bilhetes para os 4 dias do GreenFest 2016!

1 comentário:

  1. JackpotCity has a popularity for fairness and glorious customer support. It simply wouldn’t have been capable of to} last this lengthy with a robust core of recurring gamers and word of mouth for brand spanking new|for brand new} ones. This casino has a complete assist center packed stuffed with pertinent data that’s designed to get you out of a 돈포차 jam with minimal effort.

    ResponderEliminar

© Herbas. Todos os direitos reservados.
Design by We Blog You.