13 novembro, 2017

3 dias incríveis!!!

O mercado mais ecológico do país foi surpreendente! Mais de 80 empresas, a maior parte 100% portuguesas, com princípios e práticas ecológicas, que pretendem contribuir para uma sociedade mais sustentável e equilibrada marcaram presença na 2ª edição do Organii Eco Market que se realizou no Lx Factory, em Lisboa, nos dias 3, 4 e 5 de Novembro. De forma crescente caminhamos na construção de uma sociedade mais consciente das suas escolhas, com respeito por tudo o que a rodeia e prova disso foi o número fantástico de pessoas que visitaram o Eco Market nestes 3 dias e que quiseram conhecer cada uma das marcas presentes. Nós estivemos por lá a dar a provar as nossas infusões biológicas e foi um fim de semana incrível!





Queremos ainda partilhar convosco mais uma boa notícia com a distinção da nossa infusão biológica Lúcia-Lima/Limonete na 2ª edição do Great Taste Awards em Portugal com a medalha "O Melhor Sabor", concurso responsável pela descoberta de produtos alimentares de qualidade excecional.

E esta tea cup é a nossa mais recente novidade para este Natal de 2017 e que vai acompanhar as nossas infusões bio numa linda caixa de oferta, numa colaboração com a querida Anna Westerlund, conhecida ceramista e que cria peças exclusivas num momento único. Uma proposta de presente original e que promove o consumo sustentável.

Até já,

Marta e Bruno

Acompanhem as novidades no Instagram e Facebook!

Sem comentários:

Enviar um comentário

© Herbas. Todos os direitos reservados.
Design by We Blog You.