11 abril, 2017

O Melhor dos Melhores no Concurso Nacional de Ervas Aromáticas

A grande notícia que nos deixa tãooo orgulhosos! Acabámos de ganhar a medalha O Melhor dos Melhores no 4º Concurso Nacional de Ervas Aromáticas!!!  

Neste primeiro ano em que participámos no Concurso Nacional de Ervas Aromáticas arrebatamos a medalha O Melhor dos Melhores e obviamente a Medalha de Ouro para esta categoria ervas aromáticas secas, estremes, para preparação de infusões ou tisanas, com a Lúcia-Lima/Limonete Bio. 

Este concurso nacional é organizado por categorias de produtos, sendo atribuídos três prémios (Ouro, Prata e Bronze) para cada categoria. De entre os primeiros de cada categoria, o que tiver obtido maior pontuação será declarado “O Melhor dos Melhores” e eis que foram as infusões Bio do HERBAS as distinguidas!!!

Conhecemos bem a qualidade das nossas plantas e este prémio é um reconhecimento público de toda a nossa dedicação e cuidado, para que as nossas plantas cresçam em bom terreno, com as melhores condições, de forma saudável e equilibrada, sem químicos e aditivos e isso implica cuidar diariamente do seu crescimento. Produzimos as melhores das melhores!!!

Aqui dentro há muito amor com sabor e.... O Melhor dos Melhores!!! 


Até já,

Marta e Bruno,

Acompanhem mais novidades no nosso Instagram e Facebook

Em breve uma surpresa para celebrar esta GRANDE notícia!!!

2 comentários:

© Herbas. Todos os direitos reservados.
Design by We Blog You.